Categorias
Cidade
Cultura
Futebol
Geral
TV
Todas as notícias
Canais
Notícias
Blogs
Horóscopo
Links recomendados
Concursos
Guia
Vídeos
Sites
Presidente|Prudente
 
 
notícias
 
Atividades de 26/2
Marcela se incomoda com táticas de Pyong
26/02/2020 - 17:55:20
 
 
Paredão tira Bianca do BBB 20

Globo e Tvefamosos da UOL

Pyong e Marcela

Segundo a Globo, a madrugada de hoje, quarta-feira, 26/2, “foi de muita emoção após a eliminação de Bianca”.
Os grupos começaram a se reorganizar, planejar novas estratégias de jogo. Gabi e Guilherme desentenderam, e isso envolveu os brothers.
Marcela aconselhou Gabi pedindo para que ela ponderasse os pontos negativos e positivos do relacionamento.
"Não esquece a mulher incrível que você é, não deixa isso apagar. Não tem nada de errado em ser egoísta com as nossas emoções", disse a médica.
Marcela não esperava pela saída de Bianca: “Ontem foi um paredão difícil, com uma saída que eu não esperava. Em termos de jogo é interessante pois movimenta de uma maneira não óbvia”, disse.
Marcela se juntou posteriormente às amigas para consolar Gabi.
"E hoje o que vocês têm de bom e o que vocês não têm de bom, relacionamento é isso. Não esquece a mulher incrível que você é, não deixa isso apagar. Não tem nada de errado em ser egoísta com as nossas emoções", afirmou.
Mas, como não deveria deixar de ser, as conversas giraram em torno de Felipe e a rivalidade com Pyong.
Marcela em certo momento falou sobre o comportamento de Gizelly na casa. Segundo Marcela, a advogada tem uma energia pesada quando se trata do jogo. "Eu amo a Gi, aqui dentro ela é uma das pessoas mais verdadeiras, mas quando estou mal, eu deito perto da Gi, ela é pesada, ela é noiada. Eu deito com o Dan, ele tem uma energia que me faz bem. Eu tento ficar com a Gi nas festas, mas ela não fica, ela vira a cara, ela fica p***. Para mim ela é o amor da minha vida aqui dentro, mas vou conviver com ela dentro do que dá", afirmou Marcela.
Sobre esse relacionamento, que ainda não aconteceu, a irmã mais velha de Marcela, Mariane McGowan contou à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, que não acredita em um envolvimento mais profundo da médica com Gizelly.
“Sempre apoiamos todas as decisões da Marcela. E ela já se envolveu com meninas. Nunca namorou, mas teve um relacionamento aberto com uma mulher. Não é uma questão para a nossa família”, disse Mariane.
Ontem à tarde, segundo coluna da UOL, Marcela falou para Manu sobre seu incômodo com as táticas de jogo de Pyong. Na madrugada, a ginecologista chorou ao falar a que não aguentava mais manipulação. A médica falou sobre as especulações do hipnólogo e Manu aconselhou: "Se essa situação te incomoda, você tem que falar".
“Eu acho isso cansativo. Uma coisa diferente é ele chegar e dizer vou votar nele, vocês concordam? Aí você fala não e segue. Ok, é o jogo dele, mas ele não para", disse Marcela.
"Eu amo ele, gosto dele real, mas ele só fala de jogo. Será que ele gosta de mim mesmo ou eu sou só uma pecinha?", disse a médica.
 

 
 
Últimas notícias
1 18:08:08 |
Rancharia registra 1.323 casos de dengue; abaixo apenas de P. Prudente
2 11:34:54 | CORONAVÍRUS
Rancharia tem sete casos; 3 hospitalizados e duas mortes estão sob suspeitas
3 11:25:31 |
Aulas das escolas do município continuam Suspensas, até 21 de abril
4 11:02:51 | CORONAVÍRUS
Quatá reduz casos suspeitos de 23 para 21 pessoas
5 10:23:45 | CORONAVÍRUS
Vacinação contra gripe retorna na segunda, dia 3, em Rancharia
6 12:14:37 | CORONAVÍRUS
Rancharia tem mais 1 caso suspeito de coronavírus, agora são 6 no município
7 16:06:21 | CORONAVÍRUS E DENGUE
Dengue já infectou 1.187 pessoas até ontem, dia primeiro de abril
   
   
Todos os direitos reservados 
HOME   |   NOTÍCIAS   |   BLOGS  |   VÍDEOS   |  Presidente|Prudente